sábado, 19 de abril de 2014

QUANTO TEMPO EU VOU TE AMAR????



♥ Quanto tempo eu vou te amar?
Enquanto as estrelas estiverem sobre você
E por muito mais tempo, se eu puder
Quanto tempo eu vou precisar de você?
Enquanto as estações precisarem
Seguir seus planos
Quanto tempo vou estar com você?
Enquanto o mar for encarregado de
Lavar a areia
Quanto tempo vou querer você?
Enquanto você me quiser
E que seja por muito tempo
Quanto tempo vou prender você?
Enquanto seu pai lhe disse
Enquanto você puder
Quanto tempo te darei?
Enquanto eu viver por meio de ti
Não importa quanto tempo, você diz
Quanto tempo eu vou te amar?
Enquanto as estrelas estiverem sobre você
O mais longo, se eu puder
Quanto tempo eu vou te amar?

Enquanto as estrelas estiverem sobre você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário