sexta-feira, 25 de abril de 2014

O Silêncio Machuca


O silêncio machuca mais que mil palavras!
Eu prefiro que você fale, grite, converse, que seja, mas não fique em silêncio!
Eu prefiro que você ouça, respire, sussurre, resmungue, mas não fique me silêncio!
Eu prefiro que você bata, reclame, xingue, me diga algo, mas não fique em silêncio!
Eu prefiro que você escreva digite, faça gestos, caretas, sorria, apareça, mas não fique em silêncio!
Eu prefiro que você desdenhe, que você insulte, me magoe me perdoe, mas não fique em silêncio!
Eu prefiro que você ameace a me deixar, peça desculpas, beije, diga que vai ser diferente, diga alga faça algo, mude algo, olhe pra mim, sorria, chore, extravase, mas não fique em silêncio porque isso doe, muito, muito mesmo... E ainda sim se tiver algo pra falar, por favor, fale, mas não fique em silêncio. O silencio dá lugar a duvida, a incerteza, a fantasia e até mesmo a desilusão, então não emudeça, na verdade se quiseres me machucar essa é a maior e mais forte ferramenta para ferir meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário