sábado, 5 de abril de 2014

Sintonia...


Estamos ligados, estamos na mesma sintonia e vibrações demonstram a cada dia essa força que nos une.
Podemos manter distância, mas não deixamos apagar nossas lembranças. Não sei o que será daqui para frente. Não confio situações antevistas. Não pensar no futuro não é estar indiferente ao mesmo, é apenas um modo de focalizar o presente. O agora é o que vivemos. Deixo que esse sentimento de cumplicidade nos guie. A fantasia faz parte de todo um processo. No nosso último encontro guardo cada pedacinho de imagens como um flash back. E essas imagens que povoam a minha memória que faz com a sintonia aconteça na nossa história. Muitas vezes pensamos que devemos nos apaixonar no primeiro instante, na primeira troca de olhar e no primeiro toque. A paixão pode existir instantaneamente e também deixar de existir num piscar de olhos. E eu sei que no meu caso foi uma construção. Primeiro de idéias e depois vieram os desejos do corpo e da alma. A amizade foi a base. E valiosa é sua amizade. Não construi castelos de areia nessa relação. Tenho os pés bem firmes no chão. Se gosto de romantizar, é natural, afinal sou uma mulher. E gosto de ver beleza em todos os momentos da minha vida. Não para que me faça alguma promessa ou que tenha alguma dívida futura. Não há cobranças. Saber lidar com valores é muito mais importante e principalmente ter respeito. Nossa sintonia é a nossa história. E nossa história está bem delineada em contornos que demarcam bem a passagem do tempo e do nosso crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário