sábado, 5 de abril de 2014

Esquecer...


Podia ser mais fácil, como virar uma página do livro, rasgar a folhas de um diário, a última que sela o fim da história ou então ao rasgar nossas fotos, rasgasse junto tudo que sinto por ti e ao queimar todas as nossas cartas e cartões de datas comemorativas, queimasse junto esse sentimento que me atormenta a cada amanhecer. No entanto existem as lembranças. Essas ficam na alma e não se apagam. É verdade que queria que notasse minha presença. E esperava que com essa informação desse o sinal de que iria se fazer "presente" da mesma forma. E assim o fez. Imaginei que na hora poderia querer dizer alguma coisa, mas a impossibilidade estava não só na opção de não conseguir falar, mas também por que você não queria nem me ouvir, razões acredito que tenhas, mas bem mais razões tenho eu pra te esquecer. De qualquer maneira, vejo que mesmo longe que o que sentes por mim também não morreu por completo, ai me pergunto porque não? Porque não me dá uma chance, tantas que já te dei... Não, não, não me dê uma chance, nos de uma nova oportunidade de ser feliz!!! A minha vontade era de procurar-te novamente, mas sei que não posso bater na mesma tecla insistentemente, mesmo que a verdade seja recíproca. Mas todas as vezes que pensei em te procurar, meu ORGULHO falou mais alto, assim como o seu também... Então fico com as lembranças e claro que neste momento vem aquela saudade que parece não ter fim.Enfim vou vivendo com isso guardado em mim. Querendo esquecer por um momento, por algumas vezes quando consigo inquietar meus pensamentos em ti, me ponho a chorar, ai mais uma vez me pergunto FAQUEZA??? Não, pois só os fortes conseguem chorar por dentro e ainda sim sai com um sorriso no rosto, que mascara.Esquecer do passado não é fácil, mas o difícil mesmo é esquecer sentimento. Sei que tudo isso foi doloroso, mas ao mesmo tempo tive as duas situações. Lembro que não posso querer quem me machuca tanto, como você por diversas vezes me fez. Então melhor que me mantenha afastada. E que se estiver em sua lembrança esta também seja companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário