quinta-feira, 3 de abril de 2014

Te deixei pra Tras


E quando você se vê obrigado a desistir de alguém que você ama? Não é fácil te ver todos os dias e não poder estar com você, e o pior é que você sabe, sabe de tudo que sinto, sabe que todas as vezes que chorei incansavelmente foi por você… Não dá pra te esperar por toda a vida, por mais que seja lindo esses discursos de ” te esperarei pra sempre, estarei sempre aqui e blablablá…” isso é irreal, não da pra parar com a vida pra esperar alguém que nem quer vir. Você continua seguindo sua vida, vivendo seus amores, se divertindo entre uma conquista e outra e eu continuo aqui fixada na ilusão que uma hora ou outra você vai decidir ficar comigo… Por mais que meu coração queira que eu te espere, por mais que meu coração sinta necessidade do seu sorriso eu não devo mais esperar nada. Nada mesmo! Não é fácil, mais uma hora o coração acostuma com o fato de que não te quero mais mesmo te querendo muito, que você não faz parte da minha vida mesmo ainda fazendo parte mim… Eu não posso arrancar esse sentimento a força de dentro de mim, mas uma hora passa… Daqui 6 meses ou 3 anos… Mais em algum momento eu abandono essa vontade absurda que eu tenho de você. Mas o que eu posso fazer agora é decidir para de ter esperança é intender que não dá, não é pra ser, que nós dois não fomos feitos para acontecer… Agora eu posso evitar te olhar, posso evitar estar perto ( mesmo que de alguma maneira eu esteja ), me afastar pelo menos até que eu possa convencer que é melhor assim. Sei que vai doer, sei que vai haver momentos que eu vou sentir uma imensa vontade de te procurar e dizer que ainda te amo, ainda te quero, ainda te espero… Sei que vou querer morrer, sumir, arrancar meu coração fora… Mas será só por alguns momentos, logo a abstinência de você vai diminuindo e assim como um viciado quando quer de verdade se libertar do seu vicio, eu vou me libertando desse sentimento confuso, forte e louco que cultivo por ti, e vou transformando-o em simples sentimentos que possa ser transmitido a outro alguém… E quem sabe um dia eu não encontre alguém disposto e disponível a receber tanto sentimento, e enquanto isso não acontece vou usando ele a meu favor, vou cuidando de mim.
Talvez eu sempre ame você e pode ser que lá no fundo exista sempre uma parte sua viva dentro de mim, mas será somente para que eu possa lembrar dos seus sorrisos e do efeito que ele costumava causar em mim ou do seu olhar que sempre me contava tudo sobre você, até mesmo que você me amava mas não foi capaz de perceber… Mas serão apenas breves lembranças que viram vez ou outra para me roubar um sorriso  e pensar em como as coisas poderiam ter sido diferentes mas que logo se vão.
Portanto deixo agora as bagagens desse amor e sigo, mesmo que isso me custe deixar um pedaço de mim para traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário