quinta-feira, 10 de abril de 2014

Lembro-me...


Algumas lágrimas começaram a escorrer pelo rosto, me deixa falar, me deixa tentar explicar tudo isso que tá preso dentro do meu peito, deixa eu te mostrar quais são os motivos de todos aqueles choros que vem de repente, deixa eu só “tentar” quanto tempo faz? Eu sei , eu me lembro de cada palavra que você me disse, lembro-me de todos os momentos que tu me fez sorrir, lembro-me de quando prometi a mim mesma que nunca mais iria correr atrás de você por causa do meu orgulho, lembro-me de quando você me abraçava bem forte , lembro-me de quando você arrumava a minha franja e me encarava , lembro-me de quando você sorria para mim, lembro-me de quando você disse que eu não precisava ter ciúmes porque naquele tempo você era meu, lembro-me de quando você machucou o meu coração também, sabia? Lembro-me da falta de confiança que você deixou brota entre nós. Lembro-me de quando comecei a ouvir todas aquelas músicas que EU chamava de nossas, lembro-me de quando as minhas amigas tentavam me animar e eu não queria saber de nada, lembro-me de quando eu chorava e as pessoas me perguntavam o que tinha acontecido, eu respondia o teu nome, só o teu nome, e sabe por que dói? Porque você simplesmente não se lembra de nenhum detalhe como esses, eu sei que você está seguindo a sua vida perfeitamente, sei que muitas vezes nem se lembra mais de mim  , sei que já me tirou do seu caminho, como se isso não significasse nada , todos os dias é a mesma coisa , eu tento recompor o seu vazio e acabo sendo machucada, desculpa , mas eu não quero dormir para me lembrar de nós durante os sonhos , e como eu sigo em frente , se depois de todo esse tempo continua sendo você ? por que você conseguiu ganhar o meu coração ? Tá difícil , porque eu não queria estar sentindo isso , eu não queria sentir nada , porque dói mais do que eu suporto quando te vejo abraçando outra , da mesma forma de que me abraçava , desculpa , mas eu ainda amo você e você nem se lembra disso e se lembra não tá nem ai pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário