quarta-feira, 9 de abril de 2014

NÃO PRECISA... É APENAS ME OLHAR...


Não precisa me conhecer para saber que estou amando.

Não precisa de intimidade para saber que estou amando.

Não precisa de amizade para saber que estou amando.

É apenas me olhar que o porteiro do prédio  descobre que estou amando.

É apenas me olhar que o verdureiro descobre que estou amando.

É apenas me olhar que o vendedor de flores descobre que estou amando.

É apenas me olhar que o vizinho descobre que estou amando.

É apenas me olhar que o cobrador descobre que estou amando.

É apenas me olhar que o azulzinho descobre que estou amando.

É apenas me olhar que o balconista descobre que estou amando.

As palavras são dispensáveis.

As perguntas são dispensáveis.

É fácil descobrir quem está amando: ri em vez de cumprimentar, conversa sozinho, ouve música no pensamento, anda distraído, quase voando.

É bobo, a pele brilha, o olhar é céu de brigadeiro.

Quando amamos, não temos segredos, somos transparentes pela primeira vez na vida.

Nossa alma aparece antes do que o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário